BLOG

Leia o que há de novo essa semana
 

Um dos maiores desafios que um gerente de produto enfrentará é tentar elevar o pensamento e a cultura de um nível de projeto para um nível de produto.

A tecnologia segue crescendo de maneira exponencial a cada dia que se passa, e 2020 não será diferente. O ritmo das mudanças tecnológicas está se acelerando rapidamente. Em especial, devido a fatores que os profissionais de TI precisam estudar, como coisas com as quais nunca tiveram que lidar antes.

Não existe mágica! Promessas de softwares com inúmeros módulos que resolvem muitos problemas de forma rápida já não servem mais para nossa realidade no Brasil. O que entregamos aos nossos clientes é um software eficiente que ajuda você a otimizar seus processos, facilitando o acesso as informações para sua tomada de decisão e por consequência...

A infraestrutura de TI é um dos elementos mais importantes, sendo essencial para determinar o nível de produtividade na empresa pois está diretamente relacionada com a operação. Afinal, sem infraestrutura e um bom suporte ficamos limitados e por isso mover-se com agilidade e estratégia é preciso.

Investir em uma plataforma de gestão é fundamental para manter uma empresa competitiva no cenário atual. Esse tipo de software é extremamente útil para otimizar os processos do setor, o que aumenta a produtividade e facilita a tomada de decisões.

Os consumidores se acostumaram a melhores e melhores experiências de usuário,
desde a comunicação fácil e intuitiva com o Gmail e o Facebook até o depósito
de cheques com um clique da câmera do smartphone. O usuário médio de smartphone
tem mais de 30 aplicativos instalados.

© 2019 Blog de TI. Feito sob medida por EcoSistemas.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora